Olá, este aqui é seu guia escritor, compartilhe seu conhecimento e paixão em análise de negócios e gerenciamento de projetos com leitores em todo o mundo. É uma excelente oportunidade para compartilhar sua expertise, elevar seu perfil, ajudar outros a superar obstáculos difíceis e inspirar outros a usar novas técnicas em seus projetos!
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- Envie um email para joao.santos@pmp.com.br
Diretrizes para Artigos
- Os tópicos devem estar relacionados à análise de negócios, liderança e gerenciamento de projetos em uma variedade de setores, como finanças, manufatura, governo, construção, saúde, educação e muitos outros.
- Os tópicos devem ser relevantes para uma comunidade diversa e global de profissionais.
- Os artigos devem ter cerca de 1.200 palavras. Essa é uma diretriz geral e publicamos alguns artigos que têm menos ou mais de 1.200 palavras.
- A venda e o marketing de ferramentas, sistemas ou empresas não serão considerados para publicação. Oferecemos soluções de marketing de conteúdo e publicidade. Entre em contato conosco para saber mais sobre como o marketing de conteúdo e a publicidade podem funcionar para sua organização.
- Artigos exclusivos, novos ou inéditos são preferidos. No mundo atual das redes sociais, entendemos a importância de divulgar seu conteúdo por meio de vários canais como escritor e incentivamos você a divulgar seu artigo em seus canais de mídia social após a publicação em nossos portais. Artigos que já foram publicados em outros sites geralmente são retirados e não publicados.
- O editor revisará cuidadosamente seu artigo antes da publicação. Os artigos selecionados para publicação podem ser modificados para se adequarem às nossas preferências de estilo de escrita. Após a publicação, você pode levar o artigo editado e enviá-lo para outras publicações. Esteja ciente de que não fornecemos edição para artigos que são retirados ou não selecionados para publicação.
- Os artigos selecionados geralmente têm um tom inspirador e positivo, ajudando os leitores a resolver problemas e auxiliando em seu desenvolvimento de carreira.
Processo de Publicação
- Envie o artigo por email para a equipe editorial.
- Os editores revisam os artigos recém-enviados durante a última semana completa do mês para publicação no mês seguinte. Os editores podem modificar ligeiramente seu artigo para se adequarem às nossas preferências de estilo de escrita e tom. Os editores definirão o status do seu artigo como aprovado ou rejeitado.
- O status do seu artigo será alterado para APROVADO e você receberá um e-mail indicando que o artigo foi aprovado para publicação futura. Você pode ver uma data de publicação no link fornecido por email.
- Se o seu artigo não atender às nossas diretrizes de artigo, o status do artigo será definido como REJEITADO. O escritor receberá um e-mail do sistema para notificá-lo sobre o novo status. O escritor receberá um e-mail separado que fornecerá uma explicação de um editor em até 5-7 dias úteis após a rejeição do artigo para publicação.
- Todos os artigos aprovados são agendados para publicação. Uma data de publicação é atribuída ao seu artigo.
Qualquer dúvida fique a vonta de entrar em contato.